Acerta facada nas costas de homem em praça central de Pará de Minas e diz que foi defender a namorada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe de policiais militares esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Pará de Minas, na noite de domingo, 6 de dezembro, após dar entrada um homem de 38 anos que sofreu uma facada nas costas.

A vítima relatou aos policiais que estava na Praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, junto com outras pessoas, quando um indivíduo não identificado, desferiu uma facada em suas costas. Disse também que logo após se deslocou para a UPA onde foi atendido.

Após receber denúncia anônima, os militares localizaram o autor da agressão à vítima, na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas, onde ele relatou que estava na referida praça, com sua namorada, momento em que o homem de 38 anos propôs a ela fazer um programa, e ela não aceitou, começando uma confusão. Disse que o indivíduo que desferiu chutes em sua namorada e para defendê-la ele acertou a facada no agressor.

O autor da facada foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Devido a lesão sofrida, a vítima foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!