Melim retorna a São Paulo para show

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A banda Melim retorna a São Paulo para apresentar o show de seu auto-intitulado álbum de estreia, lançado em 2018. O evento acontecerá no próximo dia 13 (domingo) no Carioca Club, casa de shows localizada em Pinheiros. A apresentação contará com os diversos sucessos que a Melim emplacou no decorrer do ano como: “Meu Abrigo” que está com mais de 136M de visualizações no YouTube, “Um Sinal” com participação de Ivete Sangalo, que bateu os 13M de views em um mês e “Ouvir Dizer” que chegou aos 17M em três meses, junto com as outras músicas autorais que complementam o álbum.

Melim, formada pelos irmãos gêmeos Rodrigo e Diogo, junto com a caçula Gabriela, gravou seu primeiro DVD em outubro. “Desde que lançamos nosso CD a repercussão tem sido muito boa no Brasil inteiro, estamos lotando diversos shows, com um público muito receptivo que para nossa surpresa canta do inicio ao fim todas as músicas, não só as de trabalho. E isso é demais, saber que a galera gosta do trabalho como um todo”, comenta Rodrigo Melim.

A banda prepara medleys durante o show, que podem contar com releituras musicais de artistas como Skank, Natiruts, Djavan, Alceu Valença, entre outros. Gabriela Melim explica um pouco mais sobre esse momento: “A gente gosta de introduzir no repertorio músicas que gostamos, e que às vezes são de outros gêneros, mas acabamos trazendo as nossas características para elas, deixando mais a cara da Melim. Também queremos valorizar a cultura, trazendo sons mais antigos (de artistas como Alceu Valença) e mostrando para a galera mais nova que vai ao nosso show”.

O grupo ganhou destaque nacional em 2016 com a participação no programa “Superstar”, da Rede Globo, no time da técnica Ivete Sangalo. No ano seguinte, assinaram um contrato com a Universal Music e lançaram o extended play (EP) Melim, que inclui o single “Meu Abrigo”. “Esperamos que os nossos fãs curtam muito, se divirtam e sintam a nossa vibe positiva em cima do palco, para que eles possam sair de lá mais felizes do que chegaram. A gente sempre está com o coração aberto para receber todo mundo, estamos prontos para fazer nossa melhor” completa Diogo. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!