Pará de Minas: indivíduo é preso com moto roubada, após assaltar bar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado por policiais militares no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas, na noite de sábado, 6 de janeiro. Eles prenderam um indivíduo de 19 anos, acusado de ser um dos autores de assalto a um bar localizado na praça Francisco Valadares, bairro Nossa Senhora de Lourdes. Com ele foi apreendida um moto Biz, azul, roubada em Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um senhor de 57 anos disse que dois indivíduos ocupando uma moto Biz, azul chegaram a seu bar, na praça Francisco Valadares. Enquanto um deles anunciou o assalto, o outro aguardou na moto. Após roubar maços de cigarro e R$ 300,00 em dinheiro, os marginais fugiram pela rua Joaquim Peregrino sentido ao bairro Padre Libério.

Pouco depois os militares receberam denúncias anônimas indicando que o indivíduo de 19 anos havia chegado em um dos prédios do Residencial Cecília Meireles, em uma moto azul, possivelmente a usada no assalto ao bar.

O suspeito tentou fugir do prédio onde mora, sendo abordado. Ele caiu em contradição em suas declarações e na garagem do prédio onde ele reside foi encontrada a moto Biz, azul, placa GZY-3524, roubada em Nova Serrana. Uma testemunha confirmou que o suspeito de 19 anos havia chegado ao local com a moto, que foi apreendida.

A Polícia Militar já havia registrado uma ocorrência informando que este indivíduo havia sido visto no bairro JK, no dia 31 de dezembro de 2017, na mesma moto, em atitudes suspeitas.

A vítima do roubo ao bar reconheceu a moto, como aquela usada no assalto. O infrator de 19 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!