Manoel destaca bom ambiente no Cruzeiro e vê elenco ainda mais forte

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Partindo para sua quinta temporada no Cruzeiro, o zagueiro Manoel, um dos líderes dentro e fora de campo, acredita que o elenco celeste está ainda mais forte para 2018. Na visão do defensor, que já conquistou títulos importantes com a camisa azul, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o bom ambiente é um dos fatores fundamentais para se formar uma equipe campeã.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Velho de casa”, Manoel deu as boas-vindas para os novos jogadores contratados pela diretoria cruzeirense e garante que os reforços encontrarão na Toca da Raposa II um ótimo clima para mostrarem seus potenciais.

“Nosso ambiente é muito bom. Todo mundo aqui é amigo e se respeita. Isso é o mais importante. O Egídio eu já conhecia daqui, de 2014. Com o Edilson e o Bruno Silva eu joguei no Atlético-PR. Nosso grupo é muito bom, todo mundo procura brincar, deixar os que chegam se sentirem em casa e importantes. Temos esse papel. Ficamos muito felizes e esperamos que eles possam nos ajudar bastante neste ano”, destaca.

Na opinião do camisa 27, as chegadas de Fred, Edilson, Bruno Silva, Egídio, Marcelo Hermes e David farão da Raposa uma equipe ainda mais forte e qualificada nesta temporada.

“O Cruzeiro já tem uma equipe forte e campeã. Chegaram jogadores para acrescentar ainda mais e deixar o grupo ainda mais forte e qualificado. Já tínhamos uma base boa e forte. Os jogadores que chegaram são de muita qualidade e vão fortalecer o grupo”, reitera.

Trabalhando forte na pré-temporada, Manoel conta que aos poucos os atletas vão chegando ao ritmo ideal, embora os primeiros dias pós-férias sejam mais difíceis para trabalhar a parte física.

“Como a gente fica um tempo parado, mesmo treinando nas férias, não é como quando treinamos aqui, porque aqui é mais forte e intenso. No começo a academia pega um pouquinho. Aqui é muito mais intenso e pegado, com pouco tempo de descanso. Mas, no decorrer dos treinos vai melhorando e tudo volta ao normal”, salienta.

No âmbito individual, Manoel espera jogar mais em 2018, já que ano passado sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo que o afastou dos gramados por um bom período.

“O que espero é não ter lesão, ter uma sequência de jogos como tive em 2016. Espero neste ano não sofrer uma lesão como sofri, tão grave, que tentei voltar e não consegui. Neste ano estou 100%, treinei bastante nas férias para chegar bem. Estou zerado, bem, e muito confiante”, enfatizou o zagueiro. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!