Estão abertas as inscrições para o 48º Banana Bowl 2018

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Estão abertas as inscrições para o 48º Banana Bowl 2018, um dos torneios mais tradicionais da América do Sul. Assim como em 2017, a categoria 18 anos será disputada na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma-SC, enquanto as categorias 16 e 14 anos serão realizadas no Recreio da Juventude, em Caxias do Sul-RS e também o Bananinha, nas categorias 12 anos e Tennis Kids (de 8 até 11 anos).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As inscrições para as categorias 16 e 14 anos vão até o dia 29 de janeiro e podem ser feitas AQUI. As disputas ocorrem de 17 a 24 de fevereiro na cidade do interior gaúcho.

As inscrições para o Bananinha vão até 5 de fevereiro e podem ser realizadas AQUI. A competição será realizada de 21 a 25 de fevereiro também em Caxias do Sul.

As inscrições para a categoria 18 anos ainda não abriram, mas podem ser feitas pelo site da ITF e o torneio será disputado de 19 a 24 de fevereiro, na cidade catarinense.

Criado por Alcides Procopio em 1969, tendo sido realizado no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, o Banana Bowl também já passou pelas cidades de Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e São José do Rio Preto, também no estado paulista, além de Blumenau, Florianópolis, Gaspar e Itajaí, em Santa Catarina.

No ano passado, o paranaense Thiago Wild (à direita na foto) foi vice-campeão da categoria 18 anos e o paulista Matheus Pucinelli levou o título na categoria 16 anos. Com site da CBT

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!