Maravilhas: entram em cartório e roubam vários cheques, cartões de crédito e celular

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt

Na tarde de quarta-feira (06), uma equipe  da Polícia Militar compareceu à rua Capitão Paulino, bairro Centro, em Maravilhas, onde funciona o Cartório de Registro Civil e Notas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, a solicitante de 51 anos relatou que por volta das 13h:50min, ela e seu funcionário estavam  trabalhando quando avistaram uma moto Honda XRE de cor vinho e preta com dois ocupantes. O garupa  desceu da moto com uma arma e direcionou para o interior do cartório.

A solicitante e seu funcionário correram para dentro de uma sala nos fundos do cartório e se trancaram e escutaram alguém chutando a porta da referida sala porém  não conseguiram abri-la. Eles permaneceram dentro da sala até escutarem um barulho de moto arrancando e a solicitante, ao sair constatou que os indivíduos teriam roubado sua bolsa contendo um talão de cheques do Banco do Brasil, um talão de cheques do Banco Bradesco, dois cartões de crédito do Banco Bradesco, um telefone, aproximadamente a quantia de R$135,00, uma CNH vencida, e do cartório levaram uma folha de cheque no valor de R$911,08.

Foi feito rastreamento com intuito de localizar os autores porém sem êxito até o momento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!