Apreendida submetralhadora de fabricação artesanal na casa de suspeito de roubo em Onça de Pitangui

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora de fabricação caseira e um carregador de munições, encontrados na residência de um jovem de 19 anos, na comunidade de Guardas, área rural do Município de Onça de Pitangui. O jovem não foi localizado no momento da abordagem.

Militares foram ao local para averiguar denúncias anônimas indicando que o jovem de 19 anos havia divulgado fotos em redes sociais, nas quais ele portava uma arma de fogo, do tipo submetralhadora artesanal. As denúncias também informaram que o jovem de 19 anos estaria envolvido em um roubo ocorrido no distrito de Jaguara de Minas, também no Município de Onça de Pitangui, no dia 1º de dezembro.

O suspeito não se encontrava na residência. Os policiais foram recebidos por seus pais, que autorizaram as buscas no imóvel, durante as quais, a arma de fogo e o carregador foram encontrados, escondidos dentro de um tambor que continha fubá, usado como ração para galinhas.

A arma de fogo e o carregador foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na noite de sábado (4).

Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento para encontrar o jovem de 19 anos e pedem que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!