Acidente no JK em Pará de Minas fere ciclista e motociclista; condutor da moto apresentava sintomas de embriaguez

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Sete Lagoas, bairro JK, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito entre uma moto e uma bicicleta na noite de sábado (4).

No local, um ciclista de 17 anos relatou aos policiais que transitava com sua bicicleta, em direção ao bairro Santos Dumont, quando o condutor de uma moto NXR 160, Bros, cor laranja, atingiu a contramão de direção, colidindo frontalmente com sua bicicleta.

O ciclista apresentava fratura no braço e perna direitos, além de escoriações pelo corpo, sendo socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Senador Valadares em Pará de Minas.

O condutor da moto, de 62 anos, estava meio confuso com o acidente e não soube informar como foi a dinâmica do fato. Foi constatado que ele é inabilitado para dirigir veículo automotores e que apresentava sintomas de estar sob efeitos de bebidas alcoólicas. Ele admitiu que havia ingerido cervejas, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

O motociclista sofreu um corte na cabeça e também foi socorrido à UPA, onde ficou em observação. Sua moto foi apreendida, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!