São Paulo vence Juventude e se livra do risco de rebaixamento

Com o apoio do torcedor que se fez presente no Morumbi, o São Paulo derrotou o Juventude por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Brasileirão, e afastou qualquer risco de rebaixamento. A equipe paulista ocupa a 12ª colocação, com 48 pontos. Já o Ju aparece no Z-4, com 43 pontos.

O jogo
Mandante da partida, o São Paulo tomou conta do jogo desde os primeiros minutos de bola rolando e precisou de apenas uma chance para abrir a contagem no Morumbi. Logo aos cinco minutos, depois de jogada bem trabalhada pelo ataque tricolor, Rigoni recebeu na direita e cruzou na medida para Luciano estufar as redes.

Na sequência, Nestor arriscou de fora da área, mas mandou para fora. Enquanto Rigoni tentou em cobrança de falta e viu Douglas Friedrich fazer grande defesa. Mas, já na marca dos 42 minutos, após cobrança de escanteio, Luciano cabeceou, o arqueiro fez a defesa parcial e no rebote Calleri completou para o fundo da meta: 2 a 0.

Depois do intervalo, o Juventude voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu diminuir a vantagem paulista com Sorriso, que aproveitou cruzamento rasteiro de Michel Macedo e finalizou sem chances de defesa. Mas, menos de cinco minutos depois, Luciano frustrou qualquer tentativa de reação dos visitantes. Aos 21, o atacante recebeu lançamento na área, ganhou da marcação e anotou o terceiro do Tricolor. O gol deu tranquilidade ao time da casa que controlou o jogo até o apito final e garantiu a permanência na Série A. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!