Motociclista com sintomas de embriaguez se envolve em acidente e acaba preso no bairro Providência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar registrou o fato na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito, na tarde desta sexta-feira, 6 de dezembro.

No local, o motociclista de 26 anos relatou aos policiais que conduzia sua motocicleta pela avenida, quando parou próximo a uma faixa de pedestres para a travessia de uma mulher. Disse ainda que momento em que parou, ocorreu a colisão na traseira de sua moto, provocada por uma moto conduzida por um homem de 46 anos, que caiu no chão, sofrendo escoriações nos braços, mas dispensou atendimento médico.

O condutor da moto que bateu na traseira da outra relatou dinâmica do acidente parecida com o relato do primeiro condutor. Porém, o homem de 46 anos apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, sendo preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Policiais militares também aplicaram o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível. A moto que o homem de 46 anos conduzia foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!