Tiro no peito mata jovem em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 60º Batalhão de Nova Serrana recebeu informação indicando que testemunhas haviam socorrido uma vítima de disparo de arma de fogo na Rua Alexandre José Ferreira, Bairro Industrial José Silva, também conhecido como Invasão.

A vítima Vanderlúcio Rodrigues Vieira Filho, de 23 anos, foi alvejada por um tiro no peito, não resistiu ao ferimento e morreu no hospital de Nova Serrana, na tarde desta quinta-feira, 6 de dezembro.

Durante as diligências policiais militares foram informados que a vítima de 23 anos estava armada com um revólver e foi até a casa do autor do disparo para cobrar uma dívida referente a venda de uma motocicleta.

Os dois discutiram e o autor tomou a arma da vítima e disparou um tiro acertando o peito do jovem. Em seguida o autor de 53 anos, já identificado pelos militares, fugiu e não foi localizado até o momento. Militares seguem em rastreamento.

De acordo com a Polícia Militar, Vanderlúcio Rodrigues Vieira Filho, de 23 anos, tinha uma passagem pelo crime de receptação.

Atualizada em 06.12.2018 às 17h01.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE