Suspeito de roubar bicicleta de adolescente é preso no Senador Valadares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares se deslocaram até a Rua Cardeal Hugolino, Bairro São Francisco, em Pará de Minas, na tarde de quarta-feira, 5 de dezembro, onde um adolescente de 14 anos disse que teve sua bicicleta roubada por dois homens usando capacetes. Eles estavam a pé, simularam estarem armados e levaram a bicicleta do garoto. Um dos autores parecia portar sob a blusa um revólver.

A vítima relatou ainda que recebeu informações de que a bicicleta estava abandonada na Rua Alemanha, Bairro Senador Valadares. Militares também receberam denúncias indicando que, também na Rua Alemanha, um homem tentou roubar outra pessoa com modo semelhante ao roubo da bicicleta.

Militares foram para o local e abordaram um suspeito de 25, anos, em sua casa, encontrando em um quintal o capacete usado por um dos indivíduos que roubaram o adolescente.

O assaltante foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo, sendo preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido, mas a Polícia Militar não informou se bicicleta foi recuperada. O segundo autor foi identificado parcialmente. Rastreamento segue em aberto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE