Divinópolis: mulher é morta pelo ex-genro com tiro na cabeça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Militares estiveram na rua Dracenas, bairro Belo Vale, na noite de terça-feira (05), onde um homem de 39 anos, ex-namorado de uma jovem de 23, inconformado com o fim do relacionamento,chegou em uma Pajero preta e após discutir com a ex-sogra de 40 anos, sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo contra ela. O tiro atingiu a cabeça e matou a vítima na hora. O marido da mulher, de 52 anos, tentou intervir e também foi atingido por um disparo no abdômen.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor tentou fugir, mas contido por testemunhas revoltadas. Elas retiraram o revólver do autor e o agrediram com socos e chutes, além de apedrejarem seu veículo.

O marido da vítima foi socorrido ao hospital São João de Deus pelo SAMU, onde recebeu atendimento médico para cirurgia e estava em estado grave.

O autor também foi socorrido ao hospital, onde permaneceu internado sob escolta policial. O revólver calibre 38, usado no crime, foi apreendido juntamente com quatro estojos deflagrados, duas munições picotadas e nove intactas.

Dentro do veículo foi localizada uma réplica de pistola calibre 45,que também foi apreendida. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e fez os levantamentos.O corpo da vítima foi liberado para o serviço municipal de luto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!