São José da Varginha: grupamento da Polícia Militar tem novo comandante

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Na manhã de terça-feira (06) houve uma reunião no Quartel do Grupamento da Polícia Militar, em São José da Varginha. A unidade pertence a 19ª Companhia Independente, em Pará de Minas. O subtenente Widson Gomes dos Santos voltou assumir o comando da fração. O tenente Salomão, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar, ao qual está subordinado o Grupamento de São José da Varginha, compareceu ao encontro, coordenando os trabalhos da passagem de comando.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O sargento Oséias Humberto da Silva deixa a função de Comandante do Grupamento, a qual exerceu por 7 anos, tendo feito realizações expressivas e trabalhos sociais junto à comunidade. Graças a estes trabalhos, em 2010, sargento Oséias recebeu o prêmio de melhor Comandante de Grupamento PM de cidades do interior de Minas Gerais, outorgado pelo Comandante Geral da PM.

O militar passará a trabalhar no policiamento em Pará de Minas. Subtenente Widson retorna ao comando do Grupamento de São José da Varginha, onde exerceu a função por 13 anos na graduação de sargento. O militar disse que está muito motivado para novamente contribuir para a segurança pública do município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!