Antunes: PM recupera caminhão com carga de calçados avaliada em R$ 150 mil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

caminhao_calcados
Divulgação/Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira (6), militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas recuperaram no trevo de acesso ao distrito de Antunes, na rodovia BR-262, um caminhão branco, placas GXA-8697, com uma carga de sandálias no valor aproximado de R$ 150.000,00, que havia sido tomado de assalto, no pátio de uma empresa de calçados em Nova Serrana.

A empresa está localizada as margens da BR-262, bairro Industrial naquela cidade. O vigilante de 59 anos relatou aos militares daquela cidade que fazia a ronda no imóvel, quando foi abordado e amarrado no local, por três indivíduos armados, que roubaram o caminhão estacionado no pátio.

Os militares de Nova Serrana libertaram a vítima e acionaram o cerco em Pará de Minas, visto que esta seria a rota de fuga dos assaltantes. Militares de Pará de Minas que faziam o cerco depararam com o caminhão estacionado às margens da rodovia BR-262, estando os infratores fazendo o transbordo da carga para o galpão de uma oficina de manutenção de caminhões.

Os infratores fugiram para um matagal, não sendo encontrados até o momento, em rastreamento feito pelos militares. O vigia do galpão fugiu junto com os assaltantes, mas deixou seus documentos para trás, sendo identificado.

Os militares confirmaram que se tratar do caminhão roubado na empresa em Nova Serrana, que estava com a carga de caixas de sandálias. Toda a carga foi apreendida.

Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento à procura dos assaltantes e solicita a quem tiver informações que possam ajudar na localização dos mesmos, que façam contato pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!