Pará de Minas: dupla detida após assaltar posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até um posto de combustíveis localizado na avenida Professor Mello Cançado, bairro São José, em Pará de Minas, no fim da tarde de domingo, 5 de novembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O frentista de 38 anos relatou que dois indivíduos em uma moto Biz, chegaram, um deles estava armado com revólver e anunciaram o assalto. Ainda segundo a vítima, a dupla roubou o dinheiro do caixa e fugiu na moto em direção ao residencial Dona Flor.

Os militares iniciaram o rastreamento localizando os infratores na estrada vicinal de acesso a comunidade de Meireles, zona rural de Pará de Minas, momento em que um deles fugiu por uma mata, portando uma arma, deixando uma blusa para trás. O outro, um adolescente de 16 anos morador do bairro Padre Libério, foi contido e apreendido.

Em continuidade do rastreamento, os militares localizaram no Residencial Capanema, o segundo autor, de 23 anos, que havia fugido da abordagem. Ele tentou fugir novamente, mas foi contido e preso.

Com os infratores foram encontradas roupas semelhantes às usadas no assalto, além de parte do dinheiro roubado e celulares de procedência duvidosa, sendo ambos reconhecidos pelas vítimas e por imagens do sistema de segurança, como os autores do roubo.

Quando realizava as diligênciasos policiais miliares receberam informações indicando que o autor de 23 anos, durante o tempo entre a sua fuga na estrada de Meireles e a sua localização no Residencial Capanema, foi até uma residência no bairro São José, usando somente cuecas e de posse de uma arma de fogo, pediu roupas.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. Pelas imagens do circuito interno de monitoramento por câmeras do posto de combustíveis onde ocorreu o assalto, foi identificada a moto usada pela dupla no delito, uma Biz, cinza placa HIN-4668, furtada na avenida Presidente Vargas, na madrugada de sábado, 4 de novembro. A moto não foi localizada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!