Nova Serrana: homem alvejado por cinco tiros é transferido para o HNSC em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares receberam informações de que uma pessoa havia sido baleada na rua Santos Dumont, bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana, no sábado, 4 de novembro. No local, um homem de 28 anos foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A esposa dele, de 24 anos, relatou que ela e o marido chegavam em casa em uma motocicleta e quando manobravam para entrar na garagem, foram abordadas por um indivíduo que chegou em uma motocicleta CG, vinho.

O marginal usava capacete escuro com viseira preta e estava armado com um revólver cano longo. Ele efetuou aproximadamente cinco disparos contra a vítima e fugiu em seguida sentido ao bairro Concesso Elias.

O médico plantonista que atendeu a vítima informou ele estava consciente, e foi constatadas cinco perfurações no corpo, sendo duas no braço direito, duas no tórax lado esquerdo e uma na região lombar lado direito. A vítima foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas para demais procedimentos médicos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!