Nova Serrana: briga entre vizinhos acaba com um homem morto e uma mulher ferida gravemente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua João Batista Guimarães, bairro São Geraldo, na sexta-feira, (3), para averiguar informações sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo. No local já estava uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima de 25 anos, que havia sido alvejada por um disparo no pescoço.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em contato com testemunha de 18 anos, moradora do local, ela contou que acionou uma equipe da PM para registrar um roubo de motocicleta e que desconfiava que o autor fosse um indivíduo morador do bairro envolvido com tráfico de drogas, inclusive trabalharia para a vítima, que também é contumaz nessa prática ilícita.

Motivo pelo qual a vítima ficou descontente com a situação e deslocou até a casa da testemunha, na companhia de outro indivíduo, e desferiu uma paulada na cabeça de sua mãe de 48 anos, que caiu desacordada ao solo. Em seguida o agressor tentou esfaqueá-la.

Ao notar a situação, o autor de 27 anos, para defender sua mãe, pegou uma espingarda e efetuou o disparo contra a vítima de 25 anos. Segundo o médico plantonista a vítima já chegou morta a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A senhora de 48 anos sofreu traumatismo craniano e foi transferida para um hospital em Divinópolis em estado grave. Durante diligências o autor do disparo foi localizado e preso, bem como apreendida a espingarda usada no crime e a faca usa pela vítima.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!