Bom Despacho: bando explode caixa eletrônico de supermercado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar esteve em um supermercado localizado na avenida Dr. Roberto de Melo Queirós, bairro Novo São José, em Bom Despacho, onde o vigilante de 55 anos relatou que foi surpreendido por quatro indivíduos que chegaram em um veículo Corolla, cinza.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O bando desembarcou rapidamente e o renderam, exigindo a chave da porta e o aparelho celular. A vítima disse aos assaltantes que o celular estava em cima da mesa, que a única chave que possuía era de sua bicicleta e que a porta de vidro estava apenas encostada e destrancada.

Os autores estavam encapuzados e portavam armas de fogo parecidas com pistola e uma arma longa aparentando ser uma espingarda. Enquanto os demais autores usaram uma alavanca para quebrara porta de aço que dá acesso ao terminal do caixa eletrônico.

Em dado momento o vigilante disse que a Delegacia da Polícia Civil era logo na rua de cima, mas um dos assaltantes respondeu que sabia e estavam preparados para receber os policiais com o apoio de outros comparsas que estavam nas proximidades armados com fuzis.

O vigilante escutou uma forte explosão e que um deles chamou os outros para sair depressa, antes da chegada da polícia, pois, ainda tinham que passar em outro banco. Os autores fugiram sentido à rua Do Rosário em alta velocidade.

O supermercado sofreu diversas avarias no telhado, luminárias, estrutura, parede, adegas de bebidas, porta de aço e o caixa eletrônico ficou totalmente destruído. Foram apreendidas duas cédulas de R$ 100,00 e uma de R$ 20,00, bem como a alavanca deixada pelos autores na noite de sexta-feira, 3 de novembro. Os assaltantes continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!