Carro bate em barranco na MG 431 entre Itaúna e Pará de Minas ferindo três jovens; motorista foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste) recebeu um chamado na manhã deste domingo, 6 de outubro, para atender vítimas de acidente de carro na rodovia MG 431, km 38, em Itaúna, sentido Pará de Minas.

Nno local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou três vítimas. A primeira, um jovem de 22 anos, consciente, com escoriações na face, tórax e dorso, com suspeita de trauma cervical. Foi arremessado do carro com a colisão.

A segunda vítima, um jovem de 21 anos, consciente, com escoriações na face e sangramento no ouvido esquerdo. Foram imobilizados e encaminhados pela USA para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

A Unidade de Suporte Básico (USB) apoiou esta ocorrência e fez o atendimento da terceira vítima, um jovem de 20 anos, com escoriações na face. Ele foi imobilizado e também encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

De acordo com a equipe, o veículo, um Uno, com quatro ocupantes, bateu no barranco na rodovia sentido Pará de Minas. O motorista fugiu do local, conforme informações da equipe do SAMU Oeste que atendeu as vítimas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!