DMX apresenta debates com artistas consagrados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Digital Music Experience, evento do mercado de música digital, terá sua próxima edição nos dias 9, 10 e 11 de outubro no Rio de Janeiro. Entre os nomes confirmados estão Ney Matogrosso, Zeca Baleiro, Maria Rita, Thiaguinho e Marco Tulio (Authentic Games). O evento ocorrerá na Universidade Estácio de Sá, no campus Tom Jobim, e contará com shows e discussões sobre o mercado das artes e tecnologia, sendo que toda a programação é gratuita.

“A plataforma DMX Brasil é um espaço para marcas e pessoas que tem a música e a inovação em seu DNA. No evento, nosso objetivo é gerar conhecimento, conteúdo e experiências. Queremos desconstruir visões, conectando empresas, músicos e o público a novos desafios”, diz Marco Mazzola, produtor musical e idealizador da DMX.

No evento, o público também poderá participar de diversas experiências digitais, de realidade virtual e outras novidades tecnológicas. Outro destaque é o espaço DMX Urbana, que é dedicado aos artistas de rua do Rio de Janeiro e é onde os mesmos irão expor suas manifestações artísticas.

A DMX, que chega esse ano a sua quarta edição, já alcançou mais de 600 mil espectadores, graças à distribuição de conteúdo divulgado em parceria com a Universidade Estácio de Sá para seus mais de 96 campus por todo o país.

Para participar do evento o público pode se inscrever gratuitamente pelo site. A DMX também será transmitida em tempo real para através do portal evento. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE