Polícia Militar prende suspeitos e apreende grande quantidade de materiais ilícitos em operação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar desencadeou na quinta-feira (05), uma operação na subárea da 107ª CompanhiaIndependente com o objetivo de reprimir a criminalidade violenta. Foram cumpridos diversos mandados judiciais de busca e apreensão nos municípios de Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte e Japaraíba.A atividade contou com o apoio de uma guarnição da ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães Adestrados) da 7ª Cia de Policiamento Especializado da cidade de Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Em Lagoa da Prata, durante o cumprimento de um mandado judicial em uma residência, situada no bairro Marília, os militares apreenderam um revólver de calibre 38, uma balança digital, uma pedra grande e uma menor de crack, uma bucha de maconha, R$15.417,00 em dinheiro, R$4.000,00 em cheques, vários celulares e dois veículos, os quais foram removidos ao pátio. Dois homens e uma mulher foram presos. A equipe da ROCCA compareceu a uma fazenda da zona rural de Santo Antônio do Monte utilizada pelos infratores, mas nada de ilícito foi localizado.

As guarnições também compareceram à rua João Jafar, em Lagoa da Prata, onde apreenderam um revólver de calibre 22, utilizado em um assalto na noite anterior. Os militares prenderam o suspeito do crime. Na cidade de Japaraíba, com o apoio da ROCCA, militares cumpriram um mandado judicial em um bar situado às margens da MG-170, onde foram encontrados entorpecentes em um lote anexo ao estabelecimento comercial.Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil junto com os materiais recolhidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!