Pará de Minas: suspeitos de praticar vários assaltos são detidos com moto furtada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar esteve no bairro Prefeito Walter Martins, na manhã desta sexta-feira (06) e apreendeu um adolescente de 17 anos. Também foi detido um infrator de 18 e os dois indivíduos são suspeitos de planejarem assaltos a pedestres no bairro Santos Dumont. Com a dupla foram apreendidas uma faca e uma motocicleta que havia sido furtada na rua Conquista, bairro Santos Dumont.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Os militares receberam denúncias anônimas de que os dois circulavam em uma moto no bairro Prefeito Walter Martins e planejava praticar assaltos nas portas das escolas do bairro Santos Dumont.

Durante rastreamento os autores foram encontrados no bairro Walter Martins. Eles ocupavam a motocicleta CG 125, Titan, placa GXL-2859, cor vermelha. Ao notarem a presença da PM, abandonaram o veículo na rua Michel de Almeida Filho e fugiram para dentro de uma casa, onde foram abordados.

Com o autor de 17 anos foram apreendidos um celular e uma faca, que provavelmente seria usada em assaltos. O adolescente admitiu ter furtado a moto e repassado ao comparsa maior de idade. O autor de 18 anos admitiu que pilotava a moto durante a fuga. Os dois são suspeitos de terem cometido outros assaltos recentes em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!