Pará de Minas: dupla armada comete roubo no Santos Dumont e foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito na rua Ponte Nova, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, onde a vítima de 33 anos relatou aos policiais que caminhava pela via, momento em que foi abordada por um indivíduo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele usava capuz cobrindo a cabeça, e sob ameaças anunciou o assalto, roubando o aparelho celular, bolsa contendo diversos documentos e cartões bancários da vítima.

Ainda segundo a vítima, no ato da abordagem o autor permaneceu o tempo todo segurando um objeto por debaixo da blusa, simulando estar armado. Após o fato o autor evadiu a pé até entrar em um Palio, preta, placa não anotada, o qual teria um segundo autor na condução. O veículo seguiu pela rua Ponte Nova rumo ao bairro São Cristóvão.

Equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento e pedem à população que colabore com informações que possam ajudar na localização dos infratores, com atenção especial para as características do veículo usado no roubo, um Palio preto. As informações podem ser repassadas pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificada. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 6 de outubro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!