Conceição do Pará: arrombam agência bancária, disparam contra PM e acertam tiros em servidor de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Enviada via WhatsApp

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 60º Batalhão de Nova Serrana recebeu informações nesta madrugada indicando que indivíduos arrombaram o caixa eletrônico de uma agência SICOOB em Conceição do Pará.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os marginais teriam chegado ocupando dois veículos, sendo uma picape Duster Oroch, preta, e um Corolla, prata. Na picape estavam cinco indivíduos, que arrombaram o banco e colocaram o cofre na carroceria do veículo.

Os outros criminosos estavam no Corolla e após o delito todos fugiram sentido a Onça de Pitangui e Pará de Minas. Viaturas da Polícia Militar de Pitangui e Nova Serrana acompanharam os veículos. Porém, os assaltantes dispararam tiros com os militares e conseguiram fugir.

Militares receberam diversas ligações relatando que após a troca de tiros, um indivíduo estaria em uma fazenda na comunidade rural de Carioca, zona rural de Pará de Minas.

As equipes se deslocaram até o local e constataram que o indivíduo foi alvejado pelos marginais durante a fuga. A vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada consciente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

A vítima de 47 anos é servidor da Prefeitura de Pará de Minas e estava se deslocando para o serviço em um carro branco, que provavelmente foi confundido com uma viatura. Em princípio a vítima tomou cinco tiros nas costas e não foram repassadas outras informações sobre seu estado de saúde.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!