Suspeito de tráfico e foragida da justiça são presos com pinos de cocaína em Antunes

Uma guarnição policial apreendeu seis pinos de cocaína, R$597,00 em dinheiro e um celular na noite de domingo (05) na Rua Geraldo José da Silva, em Antunes. Foram presos um infrator de 20 anos e uma infratora de 21.

Durante patrulhamento pelo local, os militares viram o homem e a mulher em atitudes suspeitas, sentados no meio-fio da calçada. Ao perceberem a aproximação policial, o suspeito jogou objetos em um bueiro e a mulher escondeu um objeto em suas roupas íntimas.

No bueiro onde o suspeito havia jogado os objetos, foram encontrados quatro pinos de cocaína. Outro pino da mesma droga foi encontrado com ele. Ao ser questionada pelos militares se teria escondido algo em sua roupa, a mulher retirou um pino de cocaína e entregou aos policiais, que ela admitiu ter adquirido com o autor de 20 anos.

O autor admitiu ter adquirido os pinos de cocaína com seu irmão, com o objetivo de vender e ganhar dinheiro. Durante consulta dos dados da autora no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ela, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas, por condenação de pena por crime.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!