Suspeito de matar homem a tiros em Nova Serrana é preso; PM ainda procura comparsa

Equipes policiais do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, receberam denúncias de que um homem teria sido baleado no bairro Santa Luzia em Nova Serrana. Os militares foram até o local para averiguar a situação.

Foram repassadas aos militares as características de dois indivíduos que teriam chegado ao local dos fatos em uma motocicleta e efetuado disparos de arma de fogo em direção à vítima que foi socorrida com vida, porém faleceu a caminho no hospital. A vítima é um homem de 34 anos que possuía passagens por tráfico de drogas.

Com as informações dos autores, os militares saíram em rastreamento. Dois indivíduos com as características dos suspeitos foram vistos em uma motocicleta.

Durante a tentativa de abordagem, a dupla tentou fugir do bairro São Geraldo para o bairro Industrial José Silva. Em dois momentos, durante a perseguição, o indivíduo que estava na garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares que efetuaram disparos de arma de fogo para repelirem a injusta agressão.

No bairro Industrial José Silva o condutor da motocicleta perdeu o controle da moto e a dupla caiu, tendo os indivíduos pulado muros de residências para tentar fugir.

Durante a perseguição os militares localizaram um dos autores, que utilizando de uma faca desferiu um golpe em um dos militares, ocasionando um corte em um dos dedos do militar. Eles conteram o indivíduo e realizaram sua prisão.

O autor de 25 anos, com passagens por homicídio tentado, tráfico de drogas, entre outros, foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente a faca utilizada para atacar o militar, um celular que foi encontrado nas proximidades e a motocicleta utilizada para a fuga foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

A Polícia Militar continua em rastreamento para localizar o outro autor e a arma de fogo utilizada no delito e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!