PM prende trio com drogas no Dom Bosco após denúncias

Equipes da Polícia Militar apreenderam três tabletes de maconha, uma quantia em dinheiro, três celulares e três veículos. Foram presos três infratores de 19, 21 e 22 anos. A ocorrência foi registrada no início da noite de domingo (05) na estrada vicinal do final da Rua Padre Zanor, bairro Dom Bosco.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias que havia alguns homens parados com veículos, em atitudes suspeitas, em um ponto ermo e escuro da estrada vicinal. No local, os policiais encontraram os três suspeitos, ocupando duas motos e um Gol vermelho. No momento em que perceberam a presença policial, o suspeito jogou um objeto pela janela do automóvel.

O trio foi abordado, sendo encontrado com os suspeitos de 19 e 21 anos, um tablete de maconha. Foi recolhida a sacola jogada para fora do veículo pelo autor de 22 anos, que continha uma tesoura com resquícios de maconha e mais um tablete da mesma droga.

O abordado de 19 anos disse ser usuário e que foi ao local para adquirir drogas com o autor de 22 anos, o qual costuma guardar drogas naquela região da estrada. O autor de 21 anos também admitiu que havia pegado a droga que estava com ele, com o autor de 22 anos, mas alegou que ela já lhe pertencia e que estava apenas sendo guardada pelo outro.

O trio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Os três veículos usados pelos autores foram apreendidos, sendo removidos pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!