Chapecoense vence o Avaí e assume a vice-liderança da Série B

A Chapecoense assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Avaí, em clássico catarinense pela oitava rodada. O atacante Perotti fez o gol da vitória deste domingo (6), na Arena Condá, que levou o Verdão aos 16 pontos, e agora está a apenas um do líder Paraná, que tem um jogo a mais. O Leão de Florianópolis, com nove pontos, caiu para o 11º lugar.

A equipe de Chapecó (SC) preocupa-se, agora, com a final do Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira (9), a Chape recebe o Brusque, às 21h30 (horário de Brasília), no primeiro jogo da decisão. A partida de volta será no próximo domingo (13), às 16h, em Brusque (SC). Já o Avaí retorna à campo na sexta-feira (11), às 19h15, diante da Ponte Preta, pela Série B.

A bola só balançou as redes na etapa final. Aos nove minutos, o lateral Matheus Ribeiro esticou a bola para Perotti e surpreendeu a defesa do Avaí. Na velocidade, o atacante deixou o volante Ralf para trás e bateu cruzado, colocando o Verdão à frente. O Leão pressionou, mas, parou em duas grandes defesas do goleiro João Ricardo, que assegurou a vitória. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!