Denúncia anônima resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas no Dom Bosco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Recentemente a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) divulgou levantamento apontando que o número de denúncias feitas pelo 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU), relacionadas à apreensão de drogas, armamento, prisões, e multas por irregularidades, aumentaram nos seis primeiros meses de 2018 em relação ao mesmo período de 2017 no Centro-Oeste de Minas.

Em Pará de Minas o número de ocorrências registradas por policiais militares após receberem denúncias anônimas através do 181 é relevante e resulta para apreensão de drogas e prisão de suspeitos.

Mais um registro com base em denúncia anônima foi feito com êxito na rua Joaquim Lúcio, bairro Dom Bosco, na noite de terça-feira, 4 de setembro, quando um indivíduo de 24 anos foi preso com drogas.

Após receber a denúncia, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o endereço indicado, onde abordou o suspeito. Na residência foram localizados dois pés e quatro buchas de maconha, além de R$ 870,00, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de drogas.

O suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Ele já tem passagens anteriores por porte ilegal de arma e roubo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!