Motivado pela vitória sobre o São Paulo, Galo se reapresenta

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

De astral elevado pela importante vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira (5/9), na Arena Independência, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

O treinamento marcou o início da preparação alvinegra para o jogo contra o Atlético-PR, às 20h da próxima segunda-feira (10/9), também no Horto.

Os atletas que começaram jogando no triunfo sobre o time paulista fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais treinaram com bola no campo um.

O zagueiro Maidana espera um jogo difícil contra o time paranaense, mas está confiante em mais um triunfo diante da torcida.

“Vi que eles vinham de algumas vitórias consecutivas e acabaram perdendo para o Palmeiras, mas temos que tomar cuidado. É uma equipe que está bem entrosada e encaixada, mas não podemos ter receio. A gente viu ontem, contra o São Paulo, que se a gente se impuser e a torcida fizer a parte dela, como fez ontem muito bem, com certeza conseguiremos o resultado positivo. Então, é ter cuidado e estudar bem o adversário para que, na segunda-feira, a gente saia com mais três pontos e possa presentear a torcida, que, com certeza, vai lotar o estádio novamente. Vai ser um jogo bom, pegado, e vamos fazer de tudo para sair novamente com a vitória”.

Nesta sexta-feira (7/9), haverá treino pela manhã, às 10h, assim com o no sábado (8/9) e no domingo (9/9). Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!