Com show da Massa, Galo bate o São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Bruno Cantini/Atlético

A Arena Independência viveu uma noite especial na quarta-feira (5). Com grande atuação e embalado pelos mais de 20 atleticanos que fizeram uma grande festa no estádio, o Galo passou por cima do São Paulo e venceu 1 a 0, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. O gol foi contra, marcado por Régis, aos oito minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Atlético chegou a 38 pontos, permaneceu em 6º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e se reaproximou dos primeiros colocados.

Na próxima rodada, o adversário será o Atlético-PR, às 20h desta segunda-feira (10/9), novamente no Horto.

O jogo
Atlético e São Paulo fizeram uma grande partida e jogaram com muita intensidade durante os 90 minutos.

Logo no primeiro minuto, Ricardo Oliveira sofreu falta pela esquerda, Cazares levantou a bola na área, a defesa cortou e Luan pegou o rebote, finalizando por cima do gol.

Aos oito minutos, Tomás Andrade tabelou com Cazares pela esquerda, cruzou e a bola sobrou do outro lado para Galdezani fazer novo cruzamento. Ricardo Oliveira cabeceou no travessão e, no rebote, Régis se embolou com a bola e fez gol contra: Galo 1 x 0.

Victor conseguiu importante defesa aos 25 minutos, cortando com o pé o cruzamento de Rojas pela direita.

Aos 34, Luan cruzou pela direita, o goleiro soltou a bola e Ricardo Oliveira rolou para Tomás Andrade, que errou o arremate. Em seguida, Victor fez boa intervenção em chute cruzado de Nenê.

O Atlético voltou para o segundo tempo com a mesma formação e foi ao ataque no cruzamento de Matheus Galdezani, interceptado pelo goleiro Sidão.

Aos 13 minutos, Victor defendeu chute de Tréllez e, no rebote, Reinaldo concluiu para fora, à esquerda do gol. Cinco minutos mais tarde, Tomás Andrade e Matheus Galdezani foram substituídos, respectivamente, por Leandrinho e Zé Welison.

Aos 24, Ricardo Oliveira recebeu bom passe de Luan e finalizou por cima do gol.

Em novo ataque atleticano, Zé Welison recebeu passe de Emerson em profundidade e cruzou rasteiro, mas o zagueiro conseguiu fazer o corte antes da chegada do estreante Leandrinho, que fechava na segunda trave.

Aos 31, Victor defendeu arremate de Reinaldo. O Galo seguiu jogando com muita raça e brigando por todas as bolas.

Aos 43 minutos, Emerson cruzou pela direita e a bola acabou pegado em Ricardo Oliveira antes de ir parar nas mãos do goleiro Sidão.

A equipe visitante ainda ameaçou na finalização de Tréllez, por cima do gol, mas a raça alvinegra prevaleceu e o Galo conquistou importante vitória no Brasileirão.

Ficha Técnica
Atlético 1×0 São Paulo
Motivo: Campeonato Brasileiro (23ª rodada)
Data: 5/9/2018
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gol: Régis (contra) (8’/1ºT)
Público: 20.852
Renda: R$312.455,00
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA RS)
Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA BA)
Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (AB RS)
Quarto Árbitro: Breno Rodrigues (CD MG)
Árbitro Assistente Adicional 1: João Ennio Sobral (CD RJ)
Árbitro Assistente Adicional 2: João Batista de Arruda (AB RJ)
Analista de Campo: Rogério Pereira da Costa (CBF MG)
Cartões amarelos: Emerson, Matheus Galdezani, Luan (Atlético); Reinaldo (São Paulo)

Atlético: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Matheus Galdezani (Zé Welison), Luan (Terans), Cazares, Tomás Andrade (Leandrinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

São Paulo: Sidão; Régis (Carneiro), Bruno Alves, Anderson Martins, Edimar (Liziero), Jucilei (Shaylon), Hudson, Nenê, Joao Rojas, Tréllez. Reinaldo. Técnico: Diego Aguirre.
Com informações do Atlético

PUBLICIDADE
Don`t copy text!