Pará de Minas: quatro veículos apreendidos durante busca em residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, na noite desta terça-feira (05), e suspeitaram das atitudes do ocupante de um Logus. A PM já havia recebido denúncias de que o automóvel era usado por traficantes de drogas que atuam no chamado “Bosque do Recanto”. Quando a viatura passou o condutor identificado como um adolescente de 17 anos fechou os vidros do carro que são escuros e tentou fugir da abordagem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares acompanharam o veículo, acionaram reforços e conseguiram proceder a abordagem na rua José Pontes. O jovem desceu do automóvel e tentou fugir para dentro de uma residência. No interior do imóvel foi encontrada uma infratora de 18 anos que tentou esconder uma cartela com 10 munições debaixo de um colchão e foi apreendida.

Durante buscas no imóvel foram apreendidas as 10 munições de calibre 32, tabletes pequenos de maconha, R$842,00 em dinheiro e material usados para embalar drogas. Um infrator de 21 anos também foi abordado na residência e seu veículo Gol foi apreendido, bem como duas motos e o veículo Logus que era conduzido pelo adolescente de 17.

Todos os quatro veículos estavam com a documentação irregular e são suspeitos de serem usados para o tráfico de drogas. Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!