Patrulha Rural realiza ações em três comunidades rurais de Pará de Minas e Onça de Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

patrulha_apreensao1

A equipe da Patrulha Rural da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Pará de Minas, realizou ações nas comunidades de Limas de Pará de Minas, Aparição e em Jaguara de Minas, este último distrito do município de Onça de Pitangui.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o trabalho desenvolvido na tarde e noite de segunda (5) os militares da Patrulha Rural realizaram abordagens na estrada vicinal de acesso à comunidade de Limas de Pará de Minas, resultando em apreensões de veículos.

Em Aparição, os militares conversaram com membros da comunidade sobre ações preventivas.

No distrito de Jaguara de Minas, pertencente ao município de Onça de Pitangui, a equipe da Patrulha Rural, realizou batida policial, abordou pessoas suspeitas e apreendeu veículos que estavam escondidos em um matagal.
patrulha_apreensao2

Ao final destas ações estratégicas que fazem parte de um planejamento da Patrulha Rural da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, os militares abordaram 34 pessoas, 26 veículos nas três comunidades rurais, dos quais quatro ficaram retidos e quatro foram apreendidos. Também foram lavradas oito autuações e redigidos quatro boletins de ocorrências.

A da Patrulha Rural da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar continuará realizando ações com estas nas comunidades rurais de Pará de Minas e dos demais municípios jurisdicionados, em especial Onça de Pitangui, onde a criminalidade na zona rural é alarmante e aterroriza moradores.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!