Dupla presa por uso e tráfico de drogas em Igaratinga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Igaratinga apreenderam 10 papelotes e uma porção maior de cocaína, materiais para embalagem de drogas e um caderno com anotações do tráfico. Foram presos dois homens de 25 e 47 anos por uso e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (05) na Rua Geraldo José da Silva, bairro São Geraldo.

Durante patrulhamento, os militares de Igaratinga resolveram abordar o jovem de 25 anos que estava na condução de um Fiat Palio, estacionado em frente a um bar suspeito de ser ponto de tráfico de drogas. O condutor fazia contato com uma pessoa que estava no bar, de forma suspeita, sendo abordado. No interior do veículo foi encontrado um papelote de cocaína.

No bar também foi abordado o suspeito de 47 anos, sobre o qual havia denúncias de que estava praticando tráfico de drogas, usando uma moto Twister. Foram encontrados mais dois papelotes de cocaína próximos a ele.

Na casa dele foram encontrados mais sete papelotes da mesma droga e os demais objetos. A moto usada pelo autor no tráfico também foi apreendida.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!