Suel lança o álbum “Status”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Ex-vocalista do grupo Imaginasamba, o cantor e compositor Suel acaba de lançar o primeiro álbum de sua fase solo, “Status”. O artista, que deu start nesta nova fase de sua carreira no início deste ano, tem muitos planos e novidades com o projeto em fase de promoção. “Tenho trabalhado muito neste novo momento da minha trajetória, junto com uma equipe. É um momento desafiador, mas ao mesmo tempo me sinto extremamente realizado por esta nova conquista. Espero que todos gostem e aproveitem o resultado”, diz Suel.

Em março último o cantor lançou o primeiro single do álbum “Status” – a faixa “Questionário”, cujo clipe contou com a participação da dançarina e influenciadora digital Lorena Improta. Já em junho, o músico postou no YouTube o clipe do single “É Dela Que Eu Gosto”, faixa que também faz parte do novo disco. Juntos, os registros somam quase quase três milhões de visualizações YouTube.

“Status” conta com 11 faixas e traz participações importantes. Dentre os convidados estão Luísa Sonza, um dos grandes nomes do pop atual, e os sambistas Ferrugem e Mumuzinho. Luisa faz dueto com Suel na romântica “Eu, Você, Pipoca e Netflix”, que fala sobre um amor que ainda não teve fim. Mumuzinho divide os vocais na bela “Inconformado”, que fala sobre a conquista de um grande amor. Já “Eu Quero Ela”, com a participação de Ferrugem, aborda o desejo de se ter uma mulher para um relacionamento sério e duradouro.

Além de cantor e ex-líder do Imaginasamba, Suel é conhecido no mercado por suas composições. Ele é responsável por composições de sucesso gravadas por nomes como Sorriso Maroto, Mumuzinho e Ferrugem – “Dependente”, “Fala”, “Três Palavras”, “Flashack”, “Fulminante”, ‘’Oração” e “Me Assume Ou Me Esquece”, entre outras. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!