Bruno Soares e Jamie Murray são campeões do ATP 500 de Washington

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray sagraram-se campeões do ATP 500 de Washington, neste domingo, nos Estados Unidos. Na decisão, eles venceram a parceria do número 1 do mundo, o norte-americano Mike Bryan, com o francês Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 10-4, após 1h10 de confronto.

“Tudo isso é muito legal. Foi uma baita semana pra gente. Começamos super bem a temporada de quadra rápida e agora com mais um título de ATP 500. Foi uma final duríssima. Começamos meio devagar, mas terminamos super bem, em um piso que a gente adora jogar. Tenho muita coisa positiva pra tirar daqui,” analisou o brasileiro.

Este foi o 28º título de Soares em 55 finais e o segundo em 2018. Com a conquista, o brasileiro ganhará 500 pontos e subirá quatro posições no ranking, voltando a figurar no top 10.

“Estou muito feliz com com o 28º título e a final número 55. São números que eu nunca sonhei em alcançar. Estou mto feliz com tudo isso. Agora vamos correr pra Toronto. A gente não para. Vamos tentar manter esse embalo para o Masters 1000”, ressaltou Bruno.

Este foi o segundo troféu da temporada para Bruno e Murray, que foram campeões no início do ano em Acapulco. Eles foram vice em Queen’s e Doha. A dupla segue agora para o Masters 1000 de Toronto e o de Cincinnatti, antes de chegarem a Nova York, para a disputa do último Grand Slam da temporada, o US Open, onde foram campeões há dois anos. Com site da CBT

PUBLICIDADE