Atletismo do Cruzeiro é destaque em fim de semana de corridas pelo país

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Nesse domingo, o time comandado por Alexandre Minardi foi destaque e faturou diversas provas nos estados de Minas Gerais, Paraíba e Paraná.

No primeiro compromisso, dobradinha celeste na 17ª Meia Maratona de João Pessoa-PB. Jair José da Silva foi o campeão da etapa, com tempo de 1h07min13seg, seguido de seu companheiro Marcos Antônio Pereira, que cruzou a linha de chegada dois segundos depois. O veterano Jonas Bernardo também se saiu bem, com tempo de 1h26min11seg.

No trajeto de 10 km, Gleison da Silva Santos faturou o segundo lugar do pódio, com tempo de 30min48seg. Vice-campeonato também no feminino, com Mirian Franco da Silva. A cruzeirense fechou sua participação em 37min58seg. Já nos 5 km, outra segunda posição, com Silvan dos Santos (15min01seg).

Em Minas Gerais, o Cruzeiro conquistou o troféu da 3ª Corrida Aniversário de Matozinhos, com celeste Edmilson dos Reis Santana, com tempo de 16min19seg. Mais de 600 competidores marcaram presença.

Outras conquistas vieram na cidade de Barbacena-MG, na região do Campo das Vertentes. No masculino, Reginaldo José da Silva foi o grande campeão, com tempo de 18min45seg. No feminino, outra vitória com Fabiana Aparecida Araújo (25min01seg).

No município de Divinópolis, Ivamar de Oliveira fez bonito e levou para casa a 2ª Corrida Rústica Maçônica. O cruzeirense liderou a prova de ponta a ponta e faturou o bicampeonato da disputa, com tempo de 32min.

Fechando o fim de semana, outro excelente resultado. A argentina Marcela Cristina Gomez Cordeiro foi vice-campeã do Circuito Maringá Running, no Paraná. Visando adquirir ritmo para a Meia Maratona do Rio de Janeiro, a atleta cruzou a linha de chegada em 17min30seg. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!