Mart’nália e Otto em novo disco de Rodrigo Borges. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Segundo álbum de Rodrigo Borges, “Assim Que A Vida Quiser” é o primeiro disco do artista lançado por uma gravadora (Sony Music). Com oito faixas, o projeto já teve três canções disponibilizadas nas plataformas digitais. As outras cinco serão lançadas ao longo do ano.

Filho de Marilton Borges (“o primeiro músico da família Borges”, diz Rodrigo, orgulhoso) e sobrinho de Lô Borges, o cantor e compositor mineiro traz o Clube da Esquina no DNA, mas faz um som com influências variadas: “esse novo trabalho tem uma pegada MPB, mas não deixa de ser um disco pop, com faixas bem radiofônicas”, resume o artista.

Terceira faixa do disco a ser divulgada, “Onde Deus Possa me Ouvir” (abaixo) é uma releitura para o sucesso do saudoso Vander Lee, de quem Rodrigo era muito amigo. A canção traz participação de Mart’nália (foto), que também era muito próxima a Vander. Anteriormente, a gravadora já havia disponibilizado a faixa-título, que tem participação de Jason Lindner, tecladista que fazia parte da banda de David Bowie, e “Amanheceu no Rio”, composição autoral que conta com participação e parceria de Otto.

As outras músicas do disco são “Paisagem da Janela” (releitura em xote para a canção do tio Lô Borges), “Queixa” (regravação numa versão afro para a música de Caetano Veloso) e as autorais “Deixa Tudo Ser” (parceria com Marcio Borges), “Pelas Tardes Azuis de Verão” e “Invasão Bárbara” (parceria com Roger Deff que traz participação de Toninho Horta).

Sucessor de “Qualquer Palavra”, disco que havia contado com participações de Lenine e Lô Borges, “Assim Que A Vida Quiser” tem produção assinada pelo próprio Rodrigo e por Cris Simões. O show de pré-lançamento do álbum foi realizado no Grande Teatro do Sesc Paladium, em Belo Horizonte, com participação de Mart’nália. A banda que acompanha Rodrigo conta com o pai do artista e Ian Guedes, filho mais novo de Beto Guedes, entre outros músicos badalados da cena mineira.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!