Chris Brown lança álbum “Indigo” e anuncia nova tour

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em 14 anos de carreira, o americano Chris Brown, representante do moderno movimento R&B, vendeu 30 milhões de cópias de seus álbuns e alcançou mais de dez bilhões de streams nas plataformas digitais. Agora, o artista promove seu novo disco de estúdio, “Indigo”, que reúne 32 faixas (três delas bônus) e traz as participações especiais de Justin Bieber, Drake, Lil Wayne, Nicki Minaj, G-Eazy, Juicy J, Trey Songz, Tory Lanez, Tyga, H.E.R., Lil Jon, Joyner Lucas, Gunna, Juvenile e Tank.

Depois de lançar vários singles nos últimos meses, como o hit “No Guidance” (parceria com Drake), que esteve no top 10 da Billboard Hot 100, assim como “Heat” (postado nas plataformas no final de junho), Brown mostra agora o álbum completo, que sai quase dois anos após seu último trabalho discográfico, “Heartbreak On A Full Moon”, que só no Spotify tem mais de um bilhão de plays.

Entre os destaque de “Indigo”, além dos dois singles citados, estão ” All I Want Is” (com participação do rapper Tyga), “Don’t Check On Me” (feat. Justin Bieber & Ink), “Wobble Up” (com Nicki Minaj e G-Eazy), “You Like That”, “Troubled Waters”, “Need A Stack” (com a participação de Lil Wayne e Joyner Lucas) e “Trust Issues / Act In”.

No dia 20 de agosto, o cantor inicia nova tour, baseada no disco em fase de lançamento. Em princípio, serão visitadas 38 cidades americanas em pouco menos de dois meses. A estreia será em Portland. Depois, o show passará por Denver, Nashville, New Orleans, Charlotte, Nova York, Chicago e Washington, entre outras, até ser encerrada em São Francisco, dia 15 de outubro. Na sequência, após um período de descanso, Chris Brown deverá levar a tour “Indigo” a outros países da América do Norte e a outros continentes. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!