Pará de Minas: suspeito de vários furtos é preso após denúncia anônima

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas na noite de quarta-feira, 5 de julho, indicando que um indivíduo de 28 anos, caminhava pela rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Este suspeito é citado em vários Relatórios de Eventos de Defesa Social (REDS) redigidos por militares, como autor ou suspeito de vários furtos ocorridos nos últimos dias.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares se dirigiram rapidamente para o local e abordaram o suspeito. Após consulta no sistema informatizado utilizado pela Polícia Militar, constataram que havia mandado de prisão em aberto contra ele.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Prisão por desobediência
Durante os procedimentos de prisão do suspeito de 28 anos, os militares abordaram outros dois infratores, um deles que já teve passagens por tráfico de drogas e troca de tiros com militares. Um dos abordados, de 44 anos, desobedeceu às ordens dos policiais de se colocar em posição de busca, dizendo que estava na porta de sua casa, chegando a resistir ativamente, tentando agredir aos policiais. Ele foi contido, dominado e preso. Mesmo algemado, ele ainda continuou resistindo, sendo necessário, algemar também os seus pés. O autor também foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!