Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack no Recanto da Lagoa, após denúncias

Policiais militares apreenderam quatro pedras de crack, certa quantia em dinheiro, um aparelho celular e uma moto usados no tráfico. Foi preso um suspeito de 47 anos, reincidente no tráfico de entorpecentes de acordo com a Polícia Militar.

A ação ocorreu ontem (5), na rua José Bueno de Oliveira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, após denúncias anônimas indicando que o suspeito, que já cumpriu pena várias vezes por tráfico, estaria comercializando drogas novamente. Denúncias infirmavam também que ele realizava entregas em uma moto preta, após receber pedidos de drogas feitos por meio de um aplicativo de celular.

O suspeito foi encontrado conduzindo a moto citada nas denúncias, pela rua José Bueno de Oliveira, bairro Recanto da Lagoa. Ao notar a presença policial, ele tentou fugir com sua moto, sendo perseguido e alcançado, momento em que dispensou um saquinho plástico, que recolhido, constatou-se tratar de quatro pedras de crack. Com o suspeito foram encontrados o celular e a quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico.

A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. O suspeito e tráfico de drogas de 47 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!