Preso no Santos Dumont suspeito de vender maconha para duas adolescentes

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma porção, três tabletes e 13 buchas, de maconha, uma balança de precisão, um tablete de origem duvidosa, três aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. Durante a ação realizada na noite de ontem (5), na rua Ponte Nova, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, foi preso um suspeito de tráfico de 19 anos e apreendeu duas adolescentes de 16 anos.

Durante patrulhamento, os militares abordaram as duas adolescentes fazendo contato de forma suspeita na residência do jovem de 19 anos, sobre o qual já havia denúncias de que estaria traficando drogas. Elas admitiram que estavam no local para comprar drogas do morador.

Com as adolescentes foram encontrados um pote contendo uma bucha de maconha, que elas admitiram terem adquirido do infrator e certa quantia em dinheiro que seria usada para o pagamento do entorpecente. O infrator admitiu que estava traficando drogas para um adolescente, o qual não foi encontrado pelos militares.

Na residência do suspeito e em um lote vago, ao lado de sua casa, foram encontrados os demais entorpecentes, a balança de precisão e os outros objetos apreendidos. O suspeito de 19 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!