Musical “Merlin e Arthur” traz clássicos de Raul Seixas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O amor e a busca pela liberdade são os principais temas do enredo do musical “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade”, que estreia neste final de semana, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo (6ª feira, às 20h; sábado, às 16 e 20h; e domingo, às 19h). A lendária história do líder britânico dos tempos medievais mais uma vez ganha vida no palco. Porém, pela primeira vez, com uma trilha sonora recheada de hits de ninguém menos que o saudoso Raul Seixas (abaixo). O musical chega à capital paulista após uma temporada de muito sucesso no Rio.

A escolha por canções do Maluco Beleza é explicada pelo criador e diretor do espetáculo, Guilherme Leme Garcia. “As canções do Raul e do Paulo Coelho sempre me chamaram a atenção por um certo sentimento de luta pela igualdade. E a luta por igualdade e liberdade norteava os ideais do rei Arthur”, conta. Guilherme conta ainda que selecionou inicialmente inúmeras canções da obra de Raul, mas que rapidamente conseguiu escolher dez delas para o musical.


No elenco, destaque para Paulinho Moska, no papel de Arthur, e para Larissa Bracher – esposa do cantor -, que vive Guinevere. Já o personagem Merlin fica a cargo, apenas em projeções virtuais, da atriz Vera Holtz. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!