Pará de Minas: adolescente é suspeito de atear fogo em residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua José Patrocínio, bairro Seringueiras em Pará de Minas, na tarde de terça-feira (05), onde a solicitante de 27 anos disse foi até a residência de uma vizinha, e depois foi avisada por populares que havia um incêndio em seu imóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima acionou o Corpo de Bombeiros, que controlaram e apagaram as chamas. O fogo estava na sala e não espalhou por outros cômodos porque o cano de água da caixa d’água se rompeu e resfriou o ambiente.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e fez levantamentos no local, recolhendo um frasco plástico que estava no corredor, contendo resquícios de um líquido inflamável que pode ter sido usado para iniciar o fogo.

A vítima suspeita de um adolescente de 17 anos que é seu vizinho. Ela teve um atrito com o jovem no último dia 12 de maio e registrou o fato em um boletim de ocorrência. Na época a solicitante informou que o adolescente a teria agredido e ameaçado. O autor pensou que a vítima o teria denunciado à Polícia Militar.

Ela nega que tenha feito qualquer ligação à PM para denunciar o adolescente. O menor é conhecido nos meios policiais como suspeito da prática de tráfico de drogas e posse de arma. Os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram o suspeito. A vítima foi orientada sobre as providências legais a serem tomadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE