Pará de Minas: dupla suspeita de praticar assalto é localizada com réplica de pistola

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 29 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, na manhã desta terça-feira, 06 de junho. Também foi apreendida em uma mochila, uma réplica de pistola. A dupla é suspeita de ter tentado roubar um carro durante um assalto no Centro e de ter roubado celulares de duas adolescentes no bairro Santos Dumont.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM foi acionada pelo condutor de um veículo, o qual estava muito nervoso e não quis se identificar. Ele disse que ao passar pela Avenida Alano Melgaço, Centro, se deparou com os suspeitos, que tentaram o assaltar. Dois elementos, um deles portando arma de fogo, lhe ordenaram que parasse o carro, mas ele conseguiu fugir.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram a dupla de suspeitos na Travessa Ricardo Braga, próximo ao Sindicato Rural Patronal, no bairro Várzea. Os infratores jogaram a mochila ao solo e empreenderam fuga, mas acabaram sendo contidos e a mochila recolhida.

Dentro da mochila havia uma réplica de pistola e o documento de licenciamento de uma moto, cuja placa tem os mesmos números de um veículo utilizado no roubo dos celulares das adolescentes.

A dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!