Pará de Minas: presos dois suspeitos de cometer assalto à padaria

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_sstrpd
Na noite de sábado (04) equipes da Polícia Militar de Pará de Minas realizaram a prisão de três indivíduos e recuperaram dinheiro produto de um roubo à uma padaria no bairro Santos Dumont. Após denúncia que dois indivíduos teriam praticado um assalto à padaria, os militares compareceram ao local do crime e, após observarem o sistema de filmagens internas do local, reconheceram um dos autores como um rapaz de 18 anos, morador do bairro Seringueiras.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao chegarem à residência do suspeito, ele tinha acabado de chegar em uma motocicleta e usava as roupas do crime mostradas nas filmagens. Após a busca pessoal foi encontrada com ele uma parte do dinheiro roubado. O suspeito ainda informou aos militares que o segundo autor do roubo, o suspeito de 22 anos que pilotava a motocicleta, estaria em uma residência no mesmo bairro. Ele foi localizado, abordado e preso.

Durante parlamentação com os autores capturados, ambos confessaram este e outros crimes ocorridos na cidade de Pará de Minas na semana passada. Eles ainda delataram um terceiro suspeito, coautor do crime, de 20 anos, indivíduo que forneceu a motocicleta emprestada para a prática dos delitos. Os autores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local, juntamente ao dinheiro e à motocicleta.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!