Em grande jogo, Atlético empata com o São Paulo no Morumbi

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Em partida bastante movimentada e válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou por 2 a 2 com o São Paulo, neste sábado, no Morumbi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Galo foi melhor em campo desde o início, mas foi o time da casa que abriu o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo, com Éverton. Na etapa final, o Galo se manteve superior e, foi para cima do adversário e conseguiu a virada com gols de Róger Guedes, aos 25, e Ricardo Oliveira, aos 33. Três minuto depois, o São Paulo empatou novamente o jogo, com Diego Souza.

Com a igualdade na capital paulista, o Atlético ficou em terceiro lugar na tabela de classificação, com sete pontos, mesma pontuação do primeiro colocado.

Na próxima rodada do Brasileirão, o adversário será o Atlético-PR, domingo (13/5), às 16h, em Curitiba.

Antes, o Galo enfrentará o San Lorenzo, da Argentina, às 21h45 desta terça-feira (8/5), na Arena Independência, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O JOGO

A primeira boa chance da partida foi da equipe da casa, com Éverton finalizando para fora. O Galo respondeu aos 14 minutos, quando Ricardo Oliveira cruzou pela esquerda, Róger Guedes finalizou e o goleiro Sidão fez grande defesa.

O Atlético voltou a levar perigo na conclusão de Gustavo Blanco, aos 16, por cima do gol. Em seguida, Ricardo Oliveira tentou lançamento longo para Róger Guedes e Sidão saiu do gol para interceptar a jogada.

O São Paulo abriu o placar aos 24 minutos, com Éverton. Depois do gol, o Galo teve uma sequência de escanteios com Otero, mas não conseguiu aproveitar.

Otero fez bom cruzamento aos 33 minutos, Ricardo Oliveira tentou desviar e Anderson Martins quase fez gol contra, mas a bola saiu rente ao travessão.

O Galo voltou para o segundo tempo com Cazares no lugar de Otero e teve boa oportunidade no chute colocado de Róger Guedes, aos cinco minutos, defendido por Sidão. No ataque seguinte, Adilson cruzou pela esquerda e a defesa tricolor fez o corte na entrada da área.

Aos onze minutos, Luan foi substituído por Elias. O Atlético teve boa chance pela direita, aos 21 minutos, mas o cruzamento rasteiro de Gustavo Blanco foi cortado pela defesa são-paulina.

Aos 22, após boa troca de passes em rápido contra-ataque, Ricardo Oliveira cruzou rasteiro pela esquerda e a zaga afastou o perigo. Logo depois, Cazares também fez cruzamento por baixo, pela esquerda, para novo desarme da defesa adversária.

O Galo pressionava e chegou ao empate aos 25 minutos. No lance, Blanco recebeu passe de Cazares e acertou ótimo passe para a finalização precisa de Róger Guedes: 1 x 1.

Aos 31, Fábio Santos sofreu falta pela esquerda, Róger Guedes cobrou e a bola explodiu na barreira. Na sequência da jogada, o mesmo Róger Guedes tentou cruzamento e conseguiu escanteio. Cazares cobrou fechado e Ricardo Oliveira desviou de cabeça para decretar a virada atleticana: Galo 2 x 1.

Aos 36, Diego Souza empatou para o time da casa: 2 x 2. Cazares cobrou falta pela esquerda, aos 40 minutos, e a defesa fez o corte pelo alto. O Atlético teve chance em cobrança de falta de Cazares e Sidão fez a defesa.

Aos 47, Erik entrou no lugar de Gustavo Blanco e sofreu falta perto da área depois de fazer boa jogada pela direita, mas a cobrança de Cazares ficou na barreira.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 x 2 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (4ª rodada)
Data: 05/05/2008
Estádio: Morumbi
Cidade: São Paulo (SP)
Gols: Éverton (24’/1ºT), Róger Guedes (25’/2ºT), Ricardo Oliveira (33’/2ºT), Diego Souza (36’/2ºT)
Público: 31.976 pessoas
Renda: R$ 788.822,00
Árbitro: Rafael Traci (CBF/PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (CBF/PR) e Bruno Boschilia (CBF/PR)
4º Árbitro: Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR)
Assistente Adicionais: Edina Alves Batista (FIFA/PR) e Adriano Milczvski (CBF/PR)
Cartões amarelos: Fábio Santos, Gustavo Blanco, Cazares (Atlético); Bruno Alves, Sidão, Arboleda (São Paulo)

São Paulo
Sidão; Arboleda, Anderson Martins, Bruno Alves (Marcos Guilherme), Régis, Jucilei, Hudson (Cueva), Reinaldo, Nenê (Liziero), Diego Souza, Everton. Técnico: Diego Aguirre.

Atlético
Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco (Erik), Luan (Elias), Otero (Cazares), Róger Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!