Pará de Minas: mototaxista é assaltado ao atender chamado de passageiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de quinta-feira, 04 de Maio, uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua José Bueno de Oliveira, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, onde um mototaxista contou que recebeu uma chamada na central solicitando uma corrida no referido endereço. Ao chegar ao local, a vítima foi abordada por um indivíduo dizendo que o mototaxista esperasse que iria apenas avisar sua mãe.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste instante, aproximou-se da vitima outro indivíduo com uma arma de fogo tipo PT, cor preta, e anunciou o assalto. O desconhecido roubou a Yamaha YS150, Fazer SED cor branca, ano 2014, placa PUN-3403 e uma polchete contendo R$150,00 em dinheiro, Carteira Nacional de Habilitação, documento de licenciamento da motocicleta e um celular LG de cor azul. Após o roubo os autores fugiram na moto.

Durante rastreamento na manhã de sexta-feira, 05 de Maio, uma equipe da PM compareceu à rua Miriam Varela Marinho, bairro São Francisco, para verificar denúncia de que havia um veículo suspeito abandonado em via pública. No local os militares constataram que era a moto roubada. O veículo foi apreendido e rebocado para o pátio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!