Pará de Minas: presos três foragidos da Justiça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre
Na tarde de quinta-feira (05) policiais militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas prenderam três foragidos da Justiça. Dois deles foram presos na Praça Francisco Torquato de Almeida, Centro. Militares da moto patrulha suspeitaram das atitudes de dois homens que estavam próximos a uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor branca, sendo que um deles tinha características semelhantes a um suspeito procurado pela polícia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi feita a abordagem e foi constatado um Mandado de Prisão em aberto para um homem de 51 anos. Um comparsa, de 53 anos, ficou tenso durante a abordagem e tentou se esquivar. Ele foi contido pelos militares, que ao consultarem seus dados, constataram que também havia Mandado de Prisão em aberto. O veículo de propriedade do preso de 53 anos foi liberado para uma testemunha.

Um terceiro foragido preso, de 23 anos, foi abordado na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, no bairro Santos Dumont, sendo constatado que havia Mandado de Prisão contra ele também. O infrator tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. Todos os três foragidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!